sábado, 18 de junho de 2011

Ainda sonhar...

Porque eu quero mais do que céus azuis,
eu desejo ir além deste horizonte,
eu sei que tem mais...
A vida não se resume apenas nisso,
eu sei que posso viver por mais,
eu não quero mais sentir as lágrimas escorrerem
pelo meu rosto..
Porque eu quero mais do que esse mundo
tem pra me oferecer...
Eu não quero ir embora apenas com as mágoas
desta vida,
eu preciso sorrir...
e eu estou vivendo por algo mais,
eu quero mais,
não quero esperar pra ouvir que a vida é limitada,
e curta de mais,
eu não posso perder as esperanças,
eu não posso perdê-las...
Eu não quero achar que tudo está perdido,
eu não quero me desiludir com a vida sendo
ainda tão jovem,
eu quero esperar um amanhcer mais belo,
ainda que ele não venha,
eu quero acreditar que tudo vai mudar,
e as pessoas serão mais justas.
Eu ainda quero sonhar muito,
eu não quero pensar que tudo se perdeu...
Eu não quero perder as esperanças sendo ainda tão jovem...
Eu não quero que tudo perca a essência,
eu ainda preciso sorrir,e esperar a vida melhorar,
eu não quero perder as esperanças...
óh!Deus...quero flutuar nos teus ceus,
eu ainda quero acreditar que tudo vai bem,
que há um lado bom para se sentir feliz...
mesmo que tudo esteja fracassado...
Oh!Pai,minhas esperanças estão indo embora,
e eu preciso encontrá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário